O Mago

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Ontem, fomos brindados pela presença do Sol clareando nossas ideias e nosso dia, hoje, quem faz visita é o Mago, lembrando que somos capazes de mudar a nossa realidade a cada momento.

Este ciclo, na verdade formado por dois Arcanos Maiores lindos, expressa clareza e poder, ou, ainda, o poder sendo manifestado através de um ciclo de positividade e luminosidade.

Às vezes, pensamos que os desafios do caminho são gigantescos e que não conseguiremos superá-los. No entanto, estamos desconsiderando nossas capacidades interiores, nossa conexão com a espiritualidade e nossa Vontade, assim, com V maiúsculo, de alcançar determinado objetivo.

Esta Vontade é expressão de confiança, de certeza de que algo vai acontecer, mesmo que não seja exatamente aquilo que você está imaginando, e que este algo será a melhor solução para a vida. É interessante pensar assim, porque grande parte das pessoas acha que ter poder, o poder que realiza, é saber de tudo e isso são duas coisas completamente diferentes uma da outra.

O que chamamos de "saber das coisas" é querer controlar tudo o tempo todo. E isso impede a realização na maior parte das vezes. O poder de manifestação real envolve a capacidade de entrega, é o momento em que nos colocamos receptivos para aceitar aquilo que (preencham como quiserem... Deus, Deusa, o Grande Mistério, o Arquiteto do Universo, o Eu Superior, o Deus Interno...) escolheu como sendo o melhor para a nossa vida naquele momento. No começo deste ano, eu, que sempre quero controlar tudo, resolvi fazer algo assim... Numa conversa-oração expliquei o que eu gostaria mas deixei claro minha ignorância para fazer escolhas neste setor e me abri para algo melhor que me fosse enviado. Foi a melhor coisa que fiz na vida! Se soubesse que seria tão maravilhoso, já teria feito antes...rs Pois a melhor coisa que poderia acontecer, algo que eu mesma não teria a capacidade de perceber-escolher-decidir simplesmente se manifestou na minha vida.

Quer fazer magia? Tenha coragem suficiente para se entregar! Abra mão do controle e aceite o inusitado!

Que a quinta seja mágica!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: