2 de Copas

sábado, 5 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

O 2 de Copas, desde sempre, é um Arcano queridinho! Mas para quem pensa que esta carta fala apenas sobre romance, é bom lembrar que o seu significado mais básico é o da parceria harmoniosa.

Convido você, então, para esta reflexão: para se chegar ao relacionamento amoroso saudável, é recomendável buscar, em primeiro lugar, uma parceria harmoniosa. Isto me parece tão óbvio, mas nem sempre se apresenta assim para muitas pessoas. Aliás, há tempos eu tenho a expressão "além de te amar eu gosto muito de você", creio que ela explica muito... 

O amor é um ideal perseguido por quase todo mundo, quase o tempo todo, apesar de que as mulheres sempre parecem mais preocupadas com isso do que os homens. A sensação de bem estar, de conforto, de "retorno ao lar", de estar verdadeiramente acompanhado e não mais sozinho ou desconectado... todas essas declarações são comuns vindas de pessoas que se encontram em uma situação de 2 de Copas.

A felicidade nunca pode estar atrelada a outra pessoa, trata-se de uma condição alcançada dentro de si e não fora. Mas, é fato, quando chegamos a este sentimento de felicidade, de harmonia interior, é mais fácil encontrar outra pessoa que esteja igualmente equilibrada e pronta para compartilhar este bem estar. O encontro de almas tem muito mais a ver com a vontade de oferecer o que se tem de melhor do que o desejo de tomar para si o que o outro tem de melhor.

Quando o 2 de Copas começar a vibrar e espalhar sua energia por aí abra seu coração para esta bênção! Seja lá em qual setor da vida isto acontecer! Parcerias harmoniosas são sempre um presente!

Que o sábado seja lindamente e harmoniosamente compartilhado!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: