2 de Ouros

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Agora, dentro do ciclo de Enamorados e, creio, com o coração preenchido por todas as respostas que se necessita, é possível realizar aquela mudança prática, a mudança de postura, de comportamento tão clara e perceptível que é capaz de acarretar mudanças muito maiores.

Sempre que o 2 de Ouros aparece, ele - didaticamente - explica: toda mudança que acontece na sua vida só vem porque você permitiu e dar permissão para que a transformação aconteça no entorno inclui transformar-se de maneira bem concreta em relação ao agir e ao reagir.

Esta carta parece muito simples, mas não é. Aliás, gosto muito dela! Ela sempre me inspira nas pequenas mudanças que são capazes de trazer grandes transformações. E quando encontramos o ponto certo a ser deslocado todo o resto acontece muito, muito rapidamente.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, aquele dia de lidar com o poder, tanto o de dentro quanto o de fora. E é impossível não pensar que esta capacidade de transformar comportamentos, sugerida pelo 2 de Ouros, é hoje nosso maior poder, aquilo que será capaz de resolver problemas pendentes, questões aparentemente insolucionáveis ou abrir caminhos até então improváveis.

Por que ter medo da novidade? Por que fugir do diferente e inovador? Não tenha medo! Faça com que a mudança que acontece em você se reflita para o mundo e retorne na forma de algo surpreendentemente bom.

Que a quinta seja de mudança!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: