Princesa de Ouros

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Depois de toda a malemolência do 9 de Copas, vem aí a construção sistemática e determinada da Princesa de Ouros. Não sei se vocês já perceberam a quantidade de vezes que este Arcano já nos visitou este ano (foram seis vezes, para ser exata). É algo para se pensar...

Minha simpatia pela Princesa de Ouros é antiga... Gosto deste jeito meio elemental da terra que ela tem! E sua presença é sempre bem vinda, especialmente nos momentos em que planejamos iniciar algo em termos práticos.

Quando agimos de acordo com esta princesa, estamos alinhados com a realização do ser e não com possíveis recompensas que poderão surgir a partir disso. Tanto que o conselho embutido nesta carta é: faça com amor, faça com dedicação e da melhor forma possível, sem se preocupar com pagamento ou benefícios.

Muitas vezes é difícil não pensar no pagamento, especialmente quando temos responsabilidades e compromissos para quitar. Mas, se notarmos com atenção, aquilo que mais amamos fazer costuma sair bem feito e propiciar resultados inesperadamente bons. Isso acontece independentemente do valor do pagamento que se recebe.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, o que nos leva a crer que, além da capacidade de materialização, hoje teremos sorte. E tudo de menor e mais insignificante que for iniciado hoje poderá crescer de forma inesperada e impressionante. Portanto, é um bom conselho se dedicar a coisas positivas e projetos que estavam parados.

Que a quinta seja produtiva!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: