7 de Copas

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Não sei como foi a quinta-feira para vocês (sintam-se à vontade para comentar na página do Facebook), mas por aqui o dia foi agitadíssimo, com situações de conflito e situações de empoderamento totalmente inesperadas, sendo que todos os fatos foram associados a um trabalho em conjunto. Mas hoje a energia muda radicalmente! O 7 de Copas é uma carta que, quando aparece por aqui ou em algum jogo, eu recomendo calma e atenção... de preferência, sem tomadas de decisão importantes.

O 7 de Copas fala da dúvida entre o que é intuição e o que é ilusão. Isto acontece porque quando estamos sob efeito desta energia ficamos muito sensíveis e receptivos. Ou, como costumo dizer sempre, a parabólica está desgovernada, captando sinais que não existem ou captando o sinal do vizinho.

Ao mesmo tempo, hoje pode ser um bom dia para trabalhar com oráculos, desde que você tenha experiência, mas na vida cotidiana talvez seja melhor evitar escolhas definitivas. Atenção para situações do tipo "cortina de fumaça"... diante de qualquer novidade que apareça, a melhor pergunta a fazer é: quem está ganhando com isto?

Uma boa dica para fazer a intuição funcionar direitinho é compreender que dificilmente a intuição "fala" dentro da sua cabeça te orientando na terceira pessoa. Exemplo: "você deveria ir lá arrumar confusão". De um modo geral, a não ser que se tenha um mentor, guia, mestre espiritual que dá conselhos, o mais comum é que venha, simplesmente, uma sensação, que pode ser interpretada como muito mais física do que mental, te obrigando a tomar determinada atitude. Essas são as intuições mais precisas.

Como a sexta-feira é de Vênus, o 7 de Copas também pode representar algumas delícias, provavelmente mais associadas a desejos sexuais do que amorosos, mas que podem garantir o tempero agridoce ao dia.

Que a sexta seja intuitiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: