3 de Ouros

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Ele voltou... Passou por aqui na quinta-feira passada e com características bem diferenciadas, trazendo uma intensidade que nem é típica do naipe de Ouros, e hoje reaparece - confesso! - me deixando com a pulga atrás da orelha. Será que teremos fortes emoções novamente?

O 3 de Ouros fala, basicamente, de trabalho produtivo preferencialmente feito em parceria. Quando ele aparece, é comum que os primeiros resultados positivos de um determinado trabalho já estejam surgindo.

Pensando assim, fica fácil deduzir que um dia de 3 de Ouros é um dia com realizações práticas, trabalho em equipe (ou pelo menos em dupla) e, com frequência, atividades manuais ou físicas.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, portanto, dia de magia e espiritualidade. Podemos pensar em algum tipo de trabalho espiritual? Sim! Podemos pensar em algum trabalho mágico? Também! E nem precisa ser algo tão grandioso, viu? Sou super adepta de pequenos rituais cotidianos...

Então, olhe no espelho e faça a pergunta: qual setor da minha vida precisa de proteção ou uma força a mais? A resposta dará direcionamento ao trabalho a ser realizado.

Que a segunda seja prática!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: