Ás de Ouros

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Depois das delícias da Princesa de Copas, trazendo a energia das crianças para a nossa segunda-feira, hoje, temos o Ás de Ouros colocando os pés no chão, trazendo base e estrutura.

Eu tenho especial simpatia pelo naipe de Ouros! Gosto desta fertilidade e esta conexão com a natureza. Por isto, vários autores de tarot escolhem imagens ligadas às plantações e ciclos de produção agrícola para representar este naipe.

O Ás de Ouros é a semente do que tende a crescer e florescer, frutificar. Quando ele aparece, nos alerta sobre um novo começo que tem tudo para se desenvolver e firmar. Isto pode ter relação com trabalho, setor financeiro, família, amizades e vida afetiva. Não importa sobre o que estamos falando, a tendência é a prosperidade.

Também é sempre bom lembrar que o que se planta precisa ser cuidado. Portanto, não é só lançar a semente! É preciso preparar a terra, adubar, molhar, selecionar as mudas que surgem e replantar as mais fortes. Há todo um processo que precisa se desenvolver para que os resultados sejam positivos.

Como a terça-feira já vem com energia determinada e impulsiva, devido ao regente Marte, recomendo direcionar todo este potencial para algo que se queira criar, cultivar, estruturar, materializar. Teremos colheita em breve, acreditem!

Que a terça seja produtiva!

A imagem veio daqui


 

Nenhum comentário: