Princesa de Copas

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Depois que todos os sinais se manifestaram ontem (você reparou? anotou? registrou?), chegamos à conclusão que a maré de sorte do 8 de Paus nos trouxe esta doce Princesa de Copas. Isto pode garantir uma segunda-feira mais leve e sem aquela sensação de começar a semana com cansaço e preguiça.

A Princesa de Copas tem esta energia de criança, sempre que tiro esta carta em meio a tantas outras fico ouvindo gargalhadas de bebê, sentindo cheio de algodão doce... Um tipo de antecipação de Cosme e Damião! Energia de criança é a coisa mais linda e preciosa desta vida!

Então, começo perguntando para você: o que a sua criança interior está pedindo e você não está dando? Você consegue ouvi-la pelo menos? Está nutrindo sua criança ou ela está permanentemente com fome? Enquanto não cuidarmos com amor e carinho da nossa criança interior, dificilmente seremos adultos felizes.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, portanto, dia de magia e espiritualidade (olha os erês aí!) Minha melhor dica é aproveitar a energia de criança que paira no ar e fazer contato com seres espirituais que possuem energia semelhante. Podem ser erês, podem ser anjos ou qualquer outro tipo de ser espiritual que traga em si a alegria, a renovação e a leveza.

Que a segunda seja doce!

A imagem veio daqui
 

Nenhum comentário: