7 de Ouros

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Bom dia! :-)

Vamos recapitular? Ciclo muito bem elaborado com as energias de Sol e Mago, deixando claro que é possível materializar algo potente e criativo, e hoje a chegada do 7 de Ouros informando que o foco deve estar apenas na prática e não no resultado desta prática.

O 7 de Ouros é um Arcano que fala de um trabalho prático, do esforço empenhado por alguém e quando isto é feito da melhor forma possível. Quando esta carta aparece, o recado é sempre o mesmo: não se pergunte o que você vai receber por isto! O resultado sempre vem para quem merece, mas não tenha o tempo como inimigo... ele deve ser aliado.

O que seria ter o tempo como inimigo neste caso? Basicamente, deixar a ansiedade tomar conta, permitir que o sentimento de barganha (eu dou na medida em que recebo) seja maior do que a simples vontade de fazer algo bem feito. Sim, o 7 de Ouros é um Arcano que fala do capricho do que se faz ficando acima e além da busca por recompensa. E da capacidade de ser paciente.

Contextualizando o 7 de Ouros em uma sexta-feira de Vênus, podemos falar do processo de construção de um relacionamento, seja ele afetivo ou não. Como costumo dizer, o amor simplesmente acontece, não temos domínio sobre ele, mas o relacionamento é uma construção cuidadosa, algo que exige atenção, dedicação, generosidade e paciência. Mas vale a pena cada minuto!

Que a sexta seja construtiva!

A imagem veio daqui 

Nenhum comentário: