O Mundo

sábado, 1 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Quem é que tem a ousadia de ir além dos limites? Sim, sim... O Mundo! E de uma maneira muito especial ele traz esta perspectiva de vivenciar coisas nunca antes sentidas. Não sei vocês, mas eu aceito este convite com um sorriso amplo!

Quem criou os limites que nos cercam? Quem nos colocou nesta redoma, que parece tão impossível de ser transpassada? Até nossos sonhos são construídos a partir das bordinhas que delimitam nossa visão da vida. Não há como sonhar com algo que não conseguimos imaginar, não há como desejar aquilo que nem existe em nossa mente!

Acredito que, muitas vezes, existe um sentimento de vazio resultante desta vontade de alcançar algo que desconhecemos a existência. E para resolver isto a energia do Mundo chega por aqui! Sussurrando em nossos ouvidos "existe algo mais... existe uma realidade além, que você ainda não percebeu".

Eu sei que tem, gente! Sei mesmo! Sinto! Mas ainda não consigo alcançar conscientemente.

Pois bem, o sábado é regido por Saturno, o cara da seriedade e dos pés bem firmes no chão, ele nos traz estabilidade, firmeza e segurança. Minha aposta é: vamos além e neste romper dos limites vamos encontrar uma estrutura muito mais firme do que poderíamos imaginar. O que pareceria totalmente inusitado e impossível de ser atingido torna-se real, palpável e firme como uma rocha! Do que será que estamos falando em termos práticos? Curiosa...rs

Que o sábado seja absolutamente espetacular!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: