Ás de Ouros

sábado, 29 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Sim, a semente pode brotar e dar frutos... É certeza? Afinal, o que é certo e definitivo neste mundo? Mas temos aqui o começo de algo concreto que tende a acontecer. Fico pensando se isto faz parte de um processo, que começou com os sinais na quinta, a notícia na sexta e hoje, finalmente, algo palpável se manifesta. A vida, às vezes é estranha... Quase sempre é...rs

O Ás de Ouros é uma carta que mostra o primeiro passo na direção de algo. Não é um pensamento, uma ideia, inspiração ou desejo. É o caminho mesmo que se começa a trilhar. É pé no chão e direção.

O sábado é de Saturno... Dia de concretizar, organizar, formalizar e o Ás de Ouros ajuda a dar base, a firmar esta energia na terra. Penso que o que foi intuído e pensado, falado, agora pode começar a virar ação.

O que acontecerá? Não sei... Mas sei que o dia será de realizações. A minha realização aqui eu já sei qual será... teremos comemoração de aniversário de amiguinha, com direito a primeiro tempo no café e segundo tempo na fogueira de São Pedro.

Que o sábado seja a materialização dos nossos desejos.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: