8 de Ouros

sábado, 22 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Aquela que tece pacientemente, trança os fios, transforma em tecido aquilo que antes foi sonho, ideia, projeto, está exercendo o seu sagrado direito de manifestar o 8 de Ouros nesta realidade.

Este Arcano fala do trabalho minucioso, feito com todo o cuidado e carinho, algo que leva tempo e exige amor, dedicação. Não há preço que pague aquilo que de manifesta através da energia do 8 de Ouros, talvez por isto o foco deste Arcano está na tarefa em si e não no resultado material que ela possa trazer.

Creio que diante de todas estas explicações, fica bem claro a razão de associarmos o 8 de Ouros aos trabalhos manuais...

Hoje, sábado, dia da semana regido por Saturno nos voltamos para os projetos e a vida profissional. Mas com a presença do 8 de Ouros por aqui, devemos descartar qualquer trabalho ou tarefa que seja feita por obrigação, apenas para cumprir um compromisso ou responsabilidade. Por outro lado, hoje é um ótimo dia colocar em ação um projeto que traz muito mais prazer do que qualquer expectativa de recompensa.

Que o sábado seja repleto de atividades prazerosas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: