Os Enamorados

terça-feira, 25 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Vocês estão sentindo este fluxo? Este deslizar muito suave? Ontem, o 2 de Copas esteve por aqui influenciando o nosso dia. Eu pude sentir a sutileza da energia dele até no pão doce que comi no lanche, lá no trabalho! E hoje temos o Arcano 6, Os Enamorados, ratificando (para quem ainda tivesse dúvida) que o amor está no ar.

Os Enamorados falam de decisões? Sim! Mas - e aí está o segredo da leitura do tarot - ele não é um Arcano isolado, ele faz parte de um processo, uma onda que vem trazendo dia-a-dia diferentes energias através dos diferentes Arcanos que aparecem por aqui. Com isso, quero dizer que depois de um dia de 2 de Copas e depois de um ciclo de Sol, os Enamorados estão falando de escolhas, mas estão falando ainda mais sobre o coração sendo capaz de fazer escolhas.

O seu coração é capaz de fazer escolhas sábias? Você confia nas escolhas que o seu coração é capaz de fazer? Você seria capaz de se entregar de forma totalmente confiante a uma escolha feita pelo seu coração? Eu sei... Estou fazendo perguntas difíceis... Estou forçando a amizade...rs

Mas eu peço para que cada um olhe para dentro e pergunte: como anda a minha relação com o meu coração? O quanto eu posso confiar nas escolhas que ele faz? Quanto mais você estiver alinhada/ alinhado com o seu coração, mais estará perto do Eu essencial e sábio que anima seu corpo. Quando falo "coração" (que fique claro) não estou falando de emoções tresloucadas e em desequilíbrio, estou falando do sentimento mais puro e intuitivo que pode existir. Nele, tenha certeza, você pode confiar.

Que a terça seja de escolhas amorosas.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: