2 de Paus

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Esta é uma das interpretações clássicas do 2 de Paus: planejamento estratégico! Sempre que esta carta aparece, devemos parar, respirar fundo, e começar a olhar em volta para perceber quais são os caminhos, ferramentas e habilidades que precisaremos dispor para alcançar determinado objetivo.

Outro detalhe interessante a ser analisado é que na segunda-feira tivemos como Arcano regente o Ás de Paus... É como se aquela grande ideia que surgiu no começo da semana agora pudesse ser esmiuçada, vista, revista, preparada para se transformar em algo concreto mais adiante.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, o cara das asinhas nos pés que manda na comunicação e nas viagens. A primeira ideia que me vem à cabeça é a realização de um planejamento estratégico que passe por uma divulgação muito eficaz, uma negociação boa para os dois lados, uma reunião de negócios ou um brainstorming.

O convite, hoje, é para dar aquela pausa em um processo de desenvolvimento, seja de uma ideia ou um projeto. Porque somente quando damos um passo atrás somos capazes de enxergar com mais clareza o que está acontecendo e quais são as ferramentas que temos disponíveis para realizar algo.

Todos convidados? Então, vamos! Que a quarta seja de planejamento e estratégia.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: