9 de Ouros

domingo, 30 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Se ontem fomos convidados a dar o primeiro passo na direção da concretização, hoje já temos os primeiros frutos surgindo. Temos, portanto, dois caminhos de interpretação: no primeiro, aquilo que foi plantado ontem, já traz resultados hoje... No segundo, os frutos que colhemos hoje foram plantados há muito tempo e o que plantamos ontem ainda vai frutificar mais adiante.

Ontem, por aqui, fomos comemorar o aniversário de uma amiga e também celebrar São Pedro, com direito a fogueira e quitutes típicos. Confesso que senti uma certa magia rolando no ar, mas pensei que era consequência da fogueira acesa. Sim, porque eu sou fascinada com o fogo! Mas creio que São Pedro, aquele que tem a chave que abre todas as portas, resolveu abrir caminho para nós.

O 9 de Ouros é o Arcano da prosperidade. E não vamos limitar nossa visão somente à prosperidade financeira... Vamos nos lembrar que a prosperidade é o livre fluir em abundância, pode ser de dinheiro, comida, saúde, amor, alegrias e tantas outras coisas importantes para o nosso bem estar. Sim, a partir de hoje alguma coisa muda de forma significativa. Sejamos gratos por isto.

Que o domingo seja frutífero!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: