Princesa de Espadas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Que mensagem é esta que chega? Que notícia, informações, pode chegar hoje e trazer tanta mudança? Sempre que a Princesa de Espadas aparece, a probabilidade de termos algo novo chegando - através de telefone, email, whatsapp - é muito grande!

A Princesa de Espadas é a própria mensagem! Também é o conselho de conversar, negociar, trocar ideias... a percepção de que através das palavras é possível expressar o que se pensa de forma primorosa.

Como a sexta-feira é de Vênus, podemos pensar em mensagens que chegam através do amor e da sensibilidade. E podemos pensar também em em uma mensagem de amor mesmo. Uma declaração de amor, uma manifestação de carinho, sentimento, afeto. Isto pode ser algo até mesmo surpreendente.

Uma pergunta interessante a se fazer é: o quanto eu estou receptiva a esta mensagem de amor? Eu ouço esta mensagem? Eu tenho coragem de aceitá-la? E mais: eu tenho coragem de enviar esta mensagem de amor, de afeto, carinho, cuidado e atenção?

Que a sexta-feira seja de diálogo amoroso.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: