Roda da Fortuna

terça-feira, 4 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Talvez, um dos maiores símbolos da mudança de fases existente seja a Roda da Fortuna. Este Arcano fala deste fluxo contínuo, que garante que nada que exista sob o sol pode se manter imóvel. Ele é a garantia de que tudo muda o tempo todo no mundo, como já dizia Lulu Santos.

A Roda da Fortuna nos lembra sempre que o que está em cima pode ir pra baixo e o que está embaixo pode ir pra cima. Quando ela aparece em um jogo, costumo alertar sobre uma tendência de ir para o lado oposto do que está acontecendo no presente.

Com a Roda, vem também uma mudança de ciclo. Portanto, saímos de um micro ciclo de Eremita, mais lento, introspectivo e estável, e entramos em um novo ciclo mais agitado e transformador. O que virá nesta terça-feira provavelmente vai dar uma boa chacoalhada geral!

A terça-feira é regida por Marte, é dia de tomar decisões importantes, é dia de embates e atitudes impulsivas. Ou seja, temos duas energias intensas e transformadoras em combinação. Não duvido que será um dia bem agitado! E estou curiosa em relação às possíveis mudanças.

Que a terça seja cheia de novidades!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: