Ás de Paus

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Olá, desejo! Oi, paixão! Tudo bom, tesão? rs É claro que o Ás de Paus pode ser várias outras coisas, mas é bom lembrar - mesmo que só de vez em quando - que ele também pode ser o desejo, a paixão, o impulso em direção ao outro, ao toque, ao encontro, à mistura louca e intensa de dois corpos. (ui! rs)

Sim, o Ás de Paus pode ser este fogo da atração entre duas pessoas. Mas também pode ser toda a energia concentrada em direção a algo que se queira muito. Pode ser uma ideia brilhante ou um projeto que começa a ser desenvolvido.

O Ás de Paus também pode ser um símbolo de poder. Como uma varinha mágica ou o cetro de um rei. E caberá a cada um de nós usar este poder de forma mais ou menos inteligente. Portanto, atenção, pessoas, muita atenção na forma como vocês vão usar este poder tão intenso.

A segunda-feira é o dia da semana regido pela Lua, um dia de magia e espiritualidade. Se misturarmos esta energia com a energia do Arcano do Dia teremos aí algumas coisas para pensar: 1) a paixão e o desejo podem ser o combustível para fazer a magia acontecer 2) pode surgir um caminho espiritual muito importante, é bom prestar atenção 3) se uma excelente ideia surgir, aproveite! Pode ser que uma pequena ajudinha mágica faça toda a diferença.

Creio que começamos esta semana a todo vapor!

Que a segunda-feira seja apaixonante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: