A Estrela

domingo, 16 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Talvez, o Arcano Maior que mais fala de encantamento seja a Estrela. Ele é sutil, suave, tem um quê de magia, apesar de não tanto quanto o Mago ou a Sacerdotisa. Ele tem a ver com a sorte, com a criança interior, com a beleza delicada e feminina. Em resumo, é uma carta muito querida por todos!

Não sei se vocês sabem, mas estamos praticamente no meio do ano e esta é a primeira vez que a Estrela aparece por aqui. Isto quer dizer que 2019 vem se mostrando muito árido até aqui, muito sem sonhos, sem esperanças, sem confiança em si ou no Insondável. Mas parece que agora é a hora da virada!

Vou, então, contar para vocês uma coisa: dentro de um processo de cura e transmutação pelo qual venho passando desde o começo do ano, de três semanas pra cá alcancei um nível impressionante de resgate de antigos dons, talentos, habilidades, memórias, insights, "tudibom"...rs E talvez a presença da Estrela seja o sinal deste progresso!

Como estamos no domingo, cujo regente é o Sol, podemos pegar toda esta energia linda da Estrela e colocá-la a nosso favor. Domingo é dia de auto conhecimento e de trabalho interior e a Estrela pode ser uma forma amorosa e linda de cuidar da nossa criança interior. Eu vou adorar!

Que o domingo seja lindo e encantador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: