3 de Paus

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Convido vocês a trilharem  este caminho que estou traçando passo a passo a partir de agora: na segunda-feira, tivemos Eremita com toda a sua sabedoria e maturidade... na terça-feira, foi a vez da Roda da Fortuna apontar para um giro, uma virada, mudanças e novidades. Hoje, quarta-feira, poderíamos dizer que estamos em um ciclo em que a maturidade e a sabedoria nos levam a virar a página de uma fase desafiadora para abraçarmos a mudança. E para brindar tudo isto, temos como Arcano do Dia o 3 de Paus, que abre as portas das oportunidades para nós!

Uau! Sim, sim... Uau! rs

De uma forma clara e ao mesmo tempo sutil (por ser mais energia e transmutação interior do que fato concreto acontecendo), estou vivendo dia a dia tudo isto aí... E como eu sei que todo fato concreto começa com transformações internas, sei não... Acho que vem coisa nova por aí!

Independentemente do significado do 3 de Paus, fica a dica deste trabalho interior bem desenvolvido que poderá trazer mudanças (recomendo com ênfase). Experimentem! Mas vamos falar do 3 de Paus...

Este é o Arcano da oportunidade, ele fala de possibilidades que surgirão trazendo um novo e positivo aspecto da vida. Ele também alerta para uma atitude prática: se você não prestar atenção no que está acontecendo em volta, a oportunidade pode chegar, passar e ir embora. A oportunidade só existe se você tiver consciência dela.

Como a quarta-feira é regida por Mercúrio, uma boa ideia é observar as informações que chegam e o quanto elas podem representar oportunidades. Outra ideia é usar a comunicação com outras pessoas para criar as suas próprias oportunidades. Que tal?

Que a quarta nos traga novos e bons caminhos!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: