Ás de Ouros

domingo, 23 de junho de 2019

Bom dia! :-)

O naipe de Ouros vem se destacando por estes dias, mostrando que uma energia firme e prática está nos rondando. Hoje, o Ás de Ouros mostra novos começos que podem se desenvolver em uma realização muito concreta.

Algumas perguntas devem ser feitas: o que você quer começar a construir? O que você tem como talento especial que pode ajudar nesta construção?

O domingo é o dia da semana regido pelo Sol, um dia em que investimos nossa energia para nos conhecermos melhor e para realizarmos um trabalho profundo e interior. E este Ás de Ouros poderá ajudar bastante neste processo.

Estamos falando de um trabalho bem concreto de autoconhecimento, que pode ser o início de algo bem maior. Sim, sempre que temos um Ás, temos a semente de algo que tende a dar bons frutos.

Também é bom lembrar que os Ases falam de velocidade, agilidade. Quando eles aparecem é bom lembrar que o processo em curso poderá ser concluído antes do que pensamos. No caso, a auto descoberta e o desenvolvimento do nosso próprio ser pode trazer resultados positivos antes do que imaginávamos.

Na imagem que escolhi, a chave é um símbolo a mais neste processo. O que nos mostra que a chave para resolvermos uma questão interior pode estar menos na mente e mais em uma atitude prática, simples e acessível.

Que o domingo seja o começo de algo novo que virá!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: