8 de Paus

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Há quanto tempo não recebemos esta visita tão ilustre! O 8 de Paus é, sem dúvida, um dos meus Arcanos Menores preferidos e neste ano de 2019 esta é a primeira vez que ele aparece por aqui!

Fiquei aqui matutando sobre esta ausência de praticamente seis meses... Estamos praticamente há meio ano com as comunicações interrompidas com o invisível, o espiritual. Agora, estas comunicações estão retornando aos poucos (siiiimm!!! rs) fazendo com que as escolhas para a própria vida fluam de forma natural e contínua.

Vocês têm noção do quanto exige de esforço reconectar? Eu seria capaz de escrever um compêndio sobre isto! rs Muito de  disciplina, de auto observação, de persistência e perseverança. Soma-se a isto o fato de não termos tempo de sobra para nos dedicarmos a isto. Ou seja, precisamos dividir nosso precioso tempo entre trabalho, descanso, lazer, relacionamentos... E o auto cuidado!!!

O 8 de Paus nos diz hoje: observe os sinais que o Universo está te enviando! Que sinais são estes? Te encaminham para onde? Falam sobre o que? No fundo, todos sabemos o que devemos fazer! Mas o mundo, o excesso de informação, atividades, pensamentos acaba tirando a nossa atenção do que realmente importa.

A pergunta é: você está se permitindo receber sinais? Se um sinal cair na sua cabeça você é capaz de detectá-lo? Boa pergunta, né? Tema para meditação... E lembrando que em quinta-feira de Júpiter o grande poder pode ser a incrível capacidade de perceber os sinais que são pura magia!

Ótima quinta cheia de sorte e magia para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: