7 de Copas

terça-feira, 11 de junho de 2019

Bom dia! :-)

O mais comum, diante de um 7 de Copas, é pensarmos nas variadas opções e na dúvida constante resultante do medo de se iludir. Momentos de 7 de Copas são momentos em que nossos canais de percepção estão todos abertos e acabamos "sentindo demais"! Com isto, ficamos com nosso sensor aranha ligado e diante de qualquer fato, temos logo a sensação de que algo está para acontecer, de bom ou não tão bom.

Mas é bom não esquecer que o 7 de Copas também pode estar falando desta vontade de experimentar as sete taças ou o conteúdo das sete taças. O desejo desperta, sem maiores compromissos ou sem uma base sólida, no 7 de Copas podemos ter as paixões efêmeras.

Como vocês podem ver, cada Arcano possui uma gama quase infinita de significados. Por isto a complexidade de se abrir um jogo de tarot, em que cada casa tem vários significados também. É um verdadeiro cruzamento de dados para se chegar a um fio condutor que faça sentido.

A esta altura, vocês devem imaginar que esta energia meio exaltada e, de certa forma, sensual está se acumulando... Ontem, com o Ás de Paus e hoje com o 7 de Copas. A pergunta que não quer calar é: de onde vem esta excitação, este desejo? Eu digo logo que sou inocente! Por aqui, nem sombra de algo parecido, infelizmente! rsrs Mas como a terça-feira é regida por Marte, uma energia mais direta e objetiva, sem um pingo de sutileza, talvez o 7 de Copas se manifeste de forma mais clara. Veremos!

Que a terça seja apaixonante (mas com um pouco de juízo também...rs)

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: