10 de Ouros

domingo, 2 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Pois é, pois é... O Mundo ontem veio tão forte e expandindo tanto que somente agora estou postando o Arcano do Dia! Ontem de tarde, eu fiz uma palestra/bate papo falando sobre espiritualidade e depois saí com amigas e tive uma noite pra lá de agradável, conhecendo pessoas muito legais e o papo foi longe!

Então vamos falar do 10 de Ouros, este Arcano lindo e fofo, que já esteve por aqui recentemente, e que nos traz esta energia tão estável, confortável e aconchegante. Se estivéssemos falando de vida profissional, ele poderia ser uma promoção ou conquista merecida. Se o assunto fosse afetivo, um compromisso poderia ser firmado. Mas como no domingo cuidamos de nós, nos voltamos para o autoconhecimento e o trabalho interior, eu diria que hoje será um bom dia para perceber nossas próprias qualidades e nos sentirmos mais estruturados e seguros por conta disso.

O quanto você já conseguiu manifestar materialmente da sua essência? O quanto se sente plena ou pleno? O quanto da sua missão, seu propósito de vida já parece claro e encaminhado? Outro dia, eu observava este processo de despertar da consciência pelo qual o ser humano vem passando... Antigamente, as pessoas apenas viviam! Elas nasciam, cresciam, começavam a trabalhar, casavam, tinham filhos, aposentavam e morriam. Hoje em dia, vejo uma quantidade grande de pessoas se perguntando "o que eu vim fazer aqui? Qual o propósito da minha existência?" e trabalhando duro neste processo de descoberta, que provavelmente levará algumas vidas a mais para se completar. A princípio, tudo parece mais complicado e difícil, mas estamos falando de um processo de evolução global, importante de ser vivido.

O domingo promete tranquilidade, algumas definições e recompensas por este trabalho tão dedicado que temos feito por nós e nosso desenvolvimento pessoal, espiritual, essencial. Eu estou deboas e espero que todos vocês também! Ótimo domingão, pessoas queridas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: