Princesa de Ouros

terça-feira, 18 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Creio que a melhor expressão da Princesa de Ouros seja uma mulher jovem cuidando de um jardim. Este é um trabalho de formiguinha, algo que se desenvolve passo a passo... Aqui não estamos falando da colheita (que poderia ser a Rainha de Ouros, por exemplo), estamos falando do cuidado no plantio e no desenvolvimento das plantas.

A Princesinha de Ouros é meu xodó, quem me acompanha há muito tempo aqui no Via Tarot sabe disso... Ela é, aparentemente, frágil, mas tão forte, firme, estruturada. Talvez por isto ela nos traz como qualidade a perseverança, a força de vontade e o empenho amoroso no desenvolvimento ou cuidado com algo.

Ela é aquela pessoa que está sempre atenta para ajudar os outros, ela fica lá, concentrada, por horas fazendo um trabalho manual, cozinhando ou consertando algum objeto.

A terça-feira é regida por Marte, que traz impulso e decisão. Juntando esta energia com a energia da Princesa de Ouros temos um excelente resultado: firme, preciso, seguro e ao mesmo tempo ágil, rápido.

Em termos práticos, podemos pensar em um processo que você iniciou há algum tempo, pacientemente, mas hoje ele dá um arranque e você se vê com coragem e decisão para concluir ou ao menos adiantar muito deste processo. Olha que eu gostei muito dessa ideia! rs

Que a terça seja de resoluções práticas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: