4 de Paus

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Para quem associou a frase do enigma de ontem - mudança de ciclo - ao 4 de Paus, parabéns! Este talvez seja o significado mais tradicional desta carta. Temos aqui uma situação de antes e depois... como uma virada de ciclo que trará um novo panorama, novas rotinas, novo status. O maior exemplo aparece em várias cartas de vários baralhos: o casamento.

Sim, sim... A partir do casamento a rotina das duas pessoas muda completamente! Uma mudança de ciclo e tanto!

Mas a questão principal aqui é o conselho que fica implícito: não deixe pendências do ciclo anterior. Coisas mal resolvidas, conversas que não aconteceram ou que aconteceram de forma não muito harmoniosa... Tudo isso deve ter uma boa conclusão antes de se começar um novo ciclo.

Hoje é sexta-feira, dia da semana regido por Vênus e, portanto, dia de pensar em amor, relacionamentos, beleza e tudo aquilo que tem valor especial para nós. O primeiro pensamento, eu sei... é associar o casamento do 4 de Paus à regência de Vênus da sexta-feira, mas eu peço calma...rs

Compartilho com vocês uma conversa que já tive com algumas amigas mais próximas: vamos aproveitar as fases em que estamos sozinhas, sem compromisso, sem namorado ou marido (ou namorada ou marida...rs) para voltar nossas atenções para nós mesmas. Eu tenho aproveitado este tempo para cuidar de mim, me entender, me agradar. Vamos lembrar que primeiro temos que resolver nossas questões, nos transformar, para depois pensar em colocar mais alguém no rolê! rs

Que a sexta seja um ótimo começo de novo ciclo.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: