A Imperatriz

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Este é o terceiro dia seguido de Arcanos Maiores.Tivemos Hierofante, Estrela e hoje temos a Imperatriz. Se usássemos uma só palavra para resumir cada um desses Arcanos, seria algo como: proteção - inspiração - manifestação. É um processo!

Se o Hierofante trouxe a proteção e a conexão com o aspecto espiritual, se a Estrela contribuiu com a sorte, a inspiração e o encantamento, hoje a Imperatriz chega para recolher todos estes aspectos e transformá-los em algo concreto, porque ela é fértil, ela dá à luz.

A segunda-feira será próspera em seus mais variados aspectos, mas, levando-se em conta que a Lua é a regente do dia, vamos colocar a nossa atenção mais voltada para as questões de magia e espiritualidade.

Temos dicas? Sim, temos dicas! Abra a sua intuição e sinta qual o recado que o Universo está enviando para você e quais providências você precisa tomar. Se você fizer a sua parte, pode ter certeza que tudo em volta vai conspirar a favor.

Uma outra forma de aproveitar bem a energia da Imperatriz é encarar a espiritualidade de uma forma criativa e prática. No decorrer dos anos, eu sempre achei estranho as pessoas falarem que não têm tempo para atividades espirituais... porque eu não costumo separar a matéria do espírito desse jeito. Todo dia, quando eu vou trabalhar, procuro ter em mente que sou a manifestação física de um ser espiritual e que devo, portanto, expressar da melhor forma possível este Eu Superior. Podemos trabalhar a nossa espiritualidade todos os dias quando nos tornamos cada vez mais conscientes de quem somos, de fato. Ou seja, que nós não somos esta personalidade que habita o mundo físico, mas somos muito mais que isso.

Que a segunda-feira seja próspera e acolhedora.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: