A Lua

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Vamos mergulhar neste inconsciente infinito que clama por nós! rs Sim, mulher de fases, águas emocionais, ciclos, lágrimas, amores, lembranças, mistérios e muita, muita magia!

Como eu já havia comentado antes, esta é uma semana de muitos Arcanos Maiores e, portanto, uma semana de observações, reflexões e profundidade. Se ontem estávamos na frequência da justiça, algo bem racional e pontual, hoje é dia de curvas sinuosas, em que prevalecem as emoções, a sensibilidade.

Para quem ainda não reparou, hoje também é sexta-feira, o dia da semana regido por Vênus, ou seja, estamos em um dia cujo foco de atenção está voltado para o amor, as relações, a beleza e tudo aquilo que tem valor especial.

Misturando estas duas energias, podemos chegar em reuniões com amigos em que todos lembram de várias situações antigas e marcantes... ou reuniões de família, daquelas em que alguém caça um álbum de fotografias... ou um lindo encontro romântico, que mexe com alguns medos guardados lá no inconsciente... ou um ritual mágico e misterioso sob a luz da lua...

Como vocês podem ver, temos várias opções bem interessantes! Então, por que não?

Uma sexta-feira mágica e sensível para todos nós!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: