4 de Copas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Bom dia! :-)

Apesar de a maioria das pessoas torcerem o nariz para o 4 de Copas, eu gosto muito desta carta! Ela traz um momento de paz e serenidade, porque ele traz equilíbrio e estabilidade emocional. Se no 3 de Copas estávamos na festa - uhuu! - celebrando, no 4 de Copas atingimos uma serenidade... porque fazemos reflexões importantes sobre o que mais gostamos ou queremos.

O 4 de Copas também costuma trazer um sábio conselho: se for para errar, é melhor errar seus próprios erros e não os erros dos outros. Trocando em miúdos, hoje, especialmente hoje, opte por não aceitar o palpite alheio, faça as suas próprias escolhas e faça isto ouvindo o seu próprio coração.

O dia da semana é a quinta-feira, regido pelo Grande Benéfico Júpiter, dia de poder e de poderes, dia de sorte, dia de justiça divina! Meu conselho número 1 seria dar poder ao que seu coração clama. Porque, sim, o coração está sempre clamando, nós é que não ouvimos.

Uma outra boa opção é refletir sobre o próprio poder: como vive? Onde mora? De que se alimenta? rs Poder é coisa séria... E ele pode se manifestar de diversas maneiras! E podemos refletir sobre isto também... Vamos?

Que a quinta seja amorosamente reflexiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: