Rainha de Ouros

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Todos já perceberam que estamos em um período de terra, de base, de estabilidade. Estamos em uma sequência de cartas de Ouros desde sábado, num crescente: Ás, Nove e Rainha de Ouros. Ou seja, o que começou no sábado, prosperou no domingo e se tornou ainda mais fértil (ou seja, podemos ter nova colheita) na segunda. Parece bom!

A Rainha de Ouros traz uma energia de materialização muito forte, portanto, é fácil pensar que hoje algo de muito concreto pode chegar... e que um esforço já desenvolvido pode resultar em algo muito bom!

Isto não é tudo... A Rainha de Ouros também é símbolo de prazeres sensoriais, o que inclui comidas e bebidas gostosas, massagens, soninho, namoro... tudo que é bom!

A segunda-feira, dia da semana regido pela Lua, acaba tendo uma energia muito semelhante a própria energia do Arcano do Dia. Hoje, temos um dia de energia feminina, plena, fértil, farta... Em dose dupla!

Se os temas da segunda-feira são a magia e a espiritualidade, podemos pensar em trazer tais temas para a prática. Praticar espiritualidade agindo de forma evoluída, praticar magia nas pequenas coisas, como limpar a casa limpando a vida dos pensamentos negativos, fazer comida imaginando que quem comer aquilo estará se nutrindo de amor, saúde, equilíbrio. A magia prática do dia a dia está sempre nestas pequenas coisas. Vamos experimentar?

Que a segunda seja - surpreendentemente - prazerosa!

A imagem veio daqui.

Nenhum comentário: