Princesa de Ouros

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Bom dia! :-)

O trabalho de formiguinha é assim... Devagar, paciente, desenvolvido desta forma muito especial, focada mais no esforço do que no resultado. Por isso que este foi o enigma da Princesa de Ouros.

A Princesa de Ouros possui uma energia exatamente assim! Eu costumo dizer que este é um Arcano de trabalho, ele vibra esta energia trabalhadora e por isso toda vez que esta carta aparece temos a oportunidade de desenvolver projetos importantes que precisam ser muito bem trabalhados.

O detalhe que faz toda a diferença é o fato de estarmos em uma sexta-feira, dia da semana regido por Vênus, a famosa sexta-feira de amorzinho! rs Então, a primeira coisa que podemos pensar é que hoje pode ser um excelente dia para trabalhar o relacionamento ou a nossa percepção de amor.

Outra ideia é inverter o ponto de vista e desenvolver qualquer tarefa (que dê trabalho) com muito amor. Uma das coisas mais realizadoras na vida é fazer qualquer tarefa transbordando de amor. O amor é o que move a nossa existência! Pena que nem todos percebam isso...

A proposta é esta união de trabalho e amor, amor e trabalho. Cada um faz a sua misturinha do seu jeito! rs Eu não tenho dúvida de que o resultado será incrível!

Que a sexta seja produtiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: