O Mundo

sábado, 27 de julho de 2019

Bom dia! :-)

O enigma de ontem foi praticamente um presente e o Arcano de hoje é uma dádiva para todos nós. Quando o Mundo aparece, é sinal de caminhos abertos! Não tenha dúvida, ele te dará o céu (meu bem, e o meu amor também...rs)

Falar de Mundo é falar de expansão, plenitude, é aquele momento em que se vai mais além do que se poderia imaginar, um momento em que nos surpreendemos com nossa própria capacidade ou com o que somos capazes de alcançar.

O sábado é regido por Saturno, é dia de pensar em projetos e trabalho e com a presença do Mundo, a tendência é de conquistar coisas que pareciam, até então, impossíveis. Mas não precisamos só pensar em trabalho, mas em tudo aquilo que, de alguma forma, nos realiza.

Perguntinhas mágicas do dia: o que te deixa em estado de plenitude? Em quais situações você desejaria estar, mas não consegue acreditar que existe esta possibilidade real? Como consegue imaginar transpor os limites que você mesm@ criou em sua vida?

Com o Arcano do Mundo, tudo é possível! Acredite! Ainda mais se no ciclo anterior tivemos o Carro, com seus movimentos e mudanças.

Que o sábado seja pleno!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: