9 de Copas

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Ai, gente, que delícia ter uma lâmpada mágica que nem o Aladdin!!! Desde criança eu tenho planos para os três pedidos! rs Inclusive, malandragem de fazer só um pedido: "meu pedido é para que eu possa, para sempre, fazer todos os pedidos que quiser" :-)

A verdade é que nós podemos fazer pedidos sempre que quisermos, só nos falta descobrir o caminho da materialização. O que sabemos desta realidade? O quanto de evolução nós temos para que este poder esteja liberado para nós? Alguém pensa nisso, por sinal? Alguém pensa que precisamos ter maturidade e responsabilidade para ter poder?

O 9 de Copas é a carta da satisfação dos desejos. Quando ela aparece, o recado que vem para nós é: cuidado com seus desejos, porque eles podem acontecer. Nós temos este cuidado sempre? Durante as 24 horas do dia? Não... Agora imaginem se houvesse sempre por aí um anjo ou gênio que atende os nossos pedidos sem que saibamos disso... Dá pra imaginar em quantas coisas horríveis o ser humano materializaria? É só fazer um teste e durante um dia anotar quantos pensamentos negativos você tem...

Então, vamos fazer um pacto? Hoje, vamos passar o dia inteiro só tendo bons pensamentos e sentimentos. Quando vier a tendência de negativar, imediatamente, mude de frequência! Hoje é bom lembrar que existe uma força invisível por aí, representada pelo 9 de Copas, disposta a realizar os nossos desejos. Vamos usar esta bênção com sabedoria!

Que a quinta seja repleta de magia realizadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: