O Hierofante

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Como anda a sua conexão com a espiritualidade? Venho resgatando este contato de uma forma muito especial e recomendo a todos que façam o mesmo. A espiritualidade pode ser somente um ritual semanal, uma oração antes de dormir... Mas quando se abraça o contato com o transcendente, cada ato, pensamento, sentimento ou palavra expressa esta profunda comunhão.

O Hierofante fala de uma forma muito especial deste entrelaçamento entre o espírito e a matéria, ele é a ponte! Ele é também a proteção, o olhar dos protetores espirituais se manifestando através de encontros, sincronicidades, ajuda, conselho.

A quarta-feira é o dia da semana regido por Mercúrio, dia da comunicação. A primeira coisa que penso é na interferência direta do Hierofante através da palavra: alguém que telefona, escreve, um livro que cai na sua mãe nem se sabe de onde... A impressão que tenho é que a espiritualidade vai se manifestar através da palavra, da comunicação, portanto, o melhor conselho é apurar a atenção para não perder a mensagem.

Depois de cinco dias consecutivos de Arcanos Maiores, creio que temos uma energia forte, intensa que aponta para um crescimento pessoal e hoje chega ao seu ápice de sutileza. Aproveitem cada pequeno detalhe... E sintam o que existe de sagrado em cada minuto do dia.

Que a quarta seja espiritual!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: