8 de Ouros

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Tudo aquilo que se faz com atenção, cuidado e carinho está incluído na energia do 8 de Ouros. Portanto, todo artesanato está associado a este Arcano, bem como todo trabalho manual, o cuidado com a terra e as plantas, as atividades domésticas também.

Hoje é um dia especial para lidar com tarefas que exigem esta atenção e paciência. Um bom dia para ficar mais em casa, mais recolhida... Interessante pensar que a quarta-feira é regida por Mercúrio e, portanto, um dia dedicado à comunicação... É interessante porque o 8 de Ouros é muito mais ação e prática do que comunicação e teoria.

Quem sabe se a junção destas duas energias acaba por trazer mais harmonia e equilíbrio? Talvez uma comunicação mais prática ou voltada para materializar algo. Podemos pensar também em um tipo de comunicação não verbal, mais corporal ou através da criação de algo concreto.

A grande dica é investir energia para desenvolver algo concreto e criativo hoje... e perceber como que o contato presencial é infinitamente melhor que o contato virtual. Com quem teremos um momento especial? O que seremos capazes de construir através de uma boa conversa?

Que a quarta-feira seja lindamente construída!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: