Rei de Paus

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Pois bem, quem viu o enigma de ontem, pra lá de enigmático, deve estar se perguntando: mas o personagem preferido da Cláudia não é o Rei de Ouros? Sim... Como personalidade, gosto do que o Rei de Ouros transmite (estrutura, segurança, senso prático, gosta das coisas boas da vida mas ao mesmo tempo tem os pés no chão), mas eu confesso que estou vivendo um momento que pede uma energia mais transformadora, dinâmica, criativa e apaixonada. E é por isto que o Rei de Paus é bem vindo se for uma energia que eu possa absorver, uma presença que possa me influenciar ou uma pessoa, um homem, que apareça na minha vida. E, sinceramente, acho que não estou pedindo muito! rs

Ontem, tive uma aula que mexeu muito com minhas percepções! E me fez analisar tudo que venho transformando em mim nos últimos tempos. Esta aula, por sua vez, motivou uma conversa com meu filho, que apesar de ter a metade da minha idade está passando por situação semelhante. E ambos concluímos a mesma - óbvia - coisa: todo mundo quer mudar, mas não quer sair do seu conforto para isso. Todo mundo quer que a vida mude, mas não muda a si mesmo, porque dá trabalho. E eu posso dizer: dá, sim, gente! Dá muito trabalho.

Hoje, estou absurdamente melhor do que estava há quatro, cinco meses atrás. Mas se eu enumerar aqui o que eu venho fazendo neste período, ocuparia boa parte da postagem de hoje. Resumidamente, eu diria que 80% do meu tempo livre eu venho investindo no meu bem estar físico, mental, emocional e espiritual, de forma dedicada, disciplinada e amorosa. Então, sem pressa, ansiedade ou expectativa, eu sei que em breve outras transformações virão para minha vida (algumas já começaram), porque sou capaz de perceber com muita clareza o quanto eu estou diferente, o quando minha energia mudou. Então é só questão de tempo! E talvez o Rei de Paus esteja aqui hoje para me mostrar que, sim, as coisas estão mudando, se transformando! Sim, a vida pode ser mais criativa e apaixonante! Sim, eu (você... você... você...) posso ser mais criativa e apaixonada, mais cheia de vida, desejos e planos!

A vida pode ser surpreendentemente transformadora! Que a sexta seja assim... e além de tudo, apaixonante!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: