Rainha de Copas

terça-feira, 30 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Pois bem, nada de enigmas ontem... Eu estava celebrando meu níver (de novo) com um amigo muito querido. Então vamos para hoje, terça-feira, e sei que tem leonina que segue o Via Tarot que faz aniversário, temos a energia da Rainha de Copas depois de um 2 de Copas, como pode melhorar?

Esta Rainha traz a sedução lânguida, ela consegue ser extremamente sutil em sua forma de se manifestar e, ao mesmo tempo, fluida, trazendo o sentimento para a realidade. Ela é mãe e mulher, ela é apaixonada e uma sacerdotis a devotada.

A terça-feira é regida por Marte, um dia para se tomar decisões importantes, e com a presença da Rainha de Copas estas decisões têm a ver com o coração e o que se é capaz de sentir.

O que você é capaz de sentir? Já pensou nisto? Qual o limite da sua percepção emocional? Como cuida do que ama? Entende o amor? Sabe como detectá-lo em meio a tantos outros sentimentos?

A Rainha de Copas transita entre a entrega amorosa e o poder mediúnico, de uma forma tão incrível que é difícil entender o processo. Porque ela é capaz de fluir sem limite, sem racionalizar.

Que a terça-feira seja fluida e amorosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: