Princesa de Copas

sexta-feira, 26 de julho de 2019

Bom dia! :-)

A sexta-feira veio caprichada, né? Podem admitir...rs Mas não é sem razão, quem vem acompanhando, sabe! Ontem, começou um ciclo de Carro (que será um micro ciclo, aviso logo) e hoje, com o Carro como pano de fundo, temos a Princesa de Copas trazendo notícias doces, gostosinhas e sedutoras.

Como a sexta-feira já é de Vênus mesmo, temos uma verdadeira confluência de energias voltadas para o amor. De-li-ci-nha! rs E já levanto a mão aqui porque, tenho certeza, tenho influência nesse movimento.

Com a entrada do Sol em Leão, eu, que andava só chorando, me desfazendo em lágrimas, mudei de humor e fui envolvida por uma energia mais caliente, bem humorada e empoderada (ui! rs) Resultado prático: coisas que antes me levavam a ficar com minhocas na cabeça, agora me fazem dar gargalhada.

A Princesa de Copas traz, exatamente, esta energia muito leve, este "estado de meninice" e, ao mesmo tempo, um certo romantismo ingênuo e descompromissado, amorzinho sessão da tarde, sabe como? Eu recomendo que aproveitem bem tudo isto! É gostoso demais! E levando-se em conta que estamos em ciclo de Carro, seja lá o que aconteça com este toque de Princesa de Copas hoje, vai se prolongar, vai levar a outro lugar, vai se desenvolver de alguma forma. Que assim seja!

Que a sexta seja de beijos doces!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: