Roda da Fortuna

domingo, 7 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Depois de um Enforcado, uma Roda da Fortuna? Sim! Porque vida é movimento! Se ontem firmamos alguns compromissos e estabelecemos alguns limites, parece que hoje estamos dispostos a ultrapassá-los. Um giro na Roda pode ser uma simples mudança de fase, mas também pode ser uma novidade surpreendente!

Tenho me deixado levar de forma mais leve. Ando controlando o controle, se é que vocês me entendem...rs E com isto uma carta como a Roda da Fortuna não me assusta mais tanto quanto assustava. Ao contrário, é delicioso pensar que a vida pode trazer novidades!

Se levarmos em conta que o regente do domingo é o Sol, esta virada pode ser interior, pode incluir uma mudança de visão do mundo, da vida e de si... pode incluir uma virada de ciclo, deixando claro o que fica para trás e o que faz parte do futuro.

Juntando Arcano e regente planetário, temos também um tipo de oportunidade de enxergar com mais clareza o que provoca a mudança e como devemos nos comportar nesta nova fase. Talvez a mudança já estivesse lá fora, mas não conseguíamos enxergar. Talvez a virada fosse óbvia mas não para nós. E tá tudo bem também... Não somos obrigados a saber de tudo o tempo todo! Mas devemos aprender a receber a mudança com um sorriso.

Que o domingo seja de virada gostosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: