Príncipe de Ouros

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Bom dia! :-)

O enigma de ontem foi agitado! rs Depois que eu postei, percebi que o texto se encaixava muito bem com a carta da Estrela, se fosse analisado sob um aspecto mais sutil, abstrato... Mas eu estava pensando no aspecto bem prático, concreto... de determinação, auto confiança que faz a pessoa ir até o fim, sem desistir pelo caminho. E isto é a cara do Príncipe de Ouros!

Este personagem tem fama de teimoso, mas o que ele faz é, simplesmente, colocar um objetivo em mente e seguir em direção a ele, sem que nada tire a sua atenção. Ele é perseverante, determinado, pragmático. Eu gosto muito dele, sabiam? Se todo mundo tivesse um décimo da disciplina e auto confiança dele, seria ótimo!

A presença do Príncipe de Ouros em uma quarta-feira, com regência de Mercúrio, nos leva a pensar que toda a fala, toda a comunicação no dia de hoje deve ser feita com objetivo prático. Portanto, negociações por grana, propriedades ou qualquer coisa material estão valendo!

Outra boa dica é se comunicar de maneira clara e objetiva. Desta forma será mais fácil alcançar suas metas, tal qual o Príncipe de Ouros!

Que a quarta seja de resoluções práticas!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: