2 de Ouros

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Nada muda se você não mudar! Ou, se você quer que as coisas mudem na sua vida, você precisa mudar de postura, você precisa de uma mudança prática do ser. Isso é um ótimo resumo do 2 de Ouros! Este Arcano que afirma que quando você dá um passo na direção da mudança, a mudança dá 10 passos na sua direção.

O que eu acho mais interessante no 2 de Ouros é o fato de termos - sem dúvida! - uma energia de mudança, de transformação, mas, ao mesmo tempo, estamos no naipe de Ouros, no elemento terra. Ou seja, estamos com os pés no chão! A mudança é muito prática, básica... e não é uma mudança aos solavancos! É uma mudança profunda e gradual.

Prestem atenção que hoje, quinta-feira, é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter, um dia de pensar no poder seja ele em qual aspecto for... Pode ser o poder pessoal, o poder do mundo da matéria, o poder mais subjetivo, o poder estruturado, o poder espiritual... Então, podemos pensar que em todos estes setores a necessidade da mudança se faz presente.

A primeira pergunta é: você está dispost@ a mudar? Qual o primeiro passo para realizar esta mudança? O quanto há de permissão para que a mudança aconteça na sua vida?

Dica especial: fique com estas três perguntas na mente durante todo o dia e de noite anote as suas respostas na agenda. Guarde durante um mês e depois leia de novo e veja se faz sentido.

Que a quinta seja transformadora!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: