O Carro

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Se ontem a correria já estava em pleno desenvolvimento (na verdade, desde a segunda-feira), nem sei o que dizer sobre hoje, com a presença deste Carro por aqui. Creio que muitas coisas acontecerão, no decorrer do dia, e de forma, inclusive, surpreendente!

O Carro fala de mudança, sempre uma mudança resultante de movimentação e tendo como consequência o desenvolvimento, o progresso. Este Arcano traz uma chacoalhada gostosa, faz com que a gente se sinta mais vivo!

Como a quinta-feira é regida pelo Grande Benéfico Júpiter, podemos pensar no poder da mudança ou na mudança que um determinado poder (descoberto ou trabalhado) pode representar em nossas vidas.

Eu gostei muito do efeito da dobradinha de ontem - Ás de Ouros + Rei de Espadas - e em termos práticos ela representou uma situação gostosa, divertida e (isto eu ainda não sei...rs) pode até resultar em algo surpreendentemente bom. A comunicação por aqui foi bem trabalhada, sem dúvida!

Olho para o Carro de hoje e vejo um pouco da influência desta duplinha de ontem. E torço para que este Carro seja o andamento do que aconteceu ontem, a movimentação e a mudança de uma situação que já se arrasta há anos por aqui! E você? O que espera deste Carro? Para onde quer que ele te leve?

Que a quinta seja movimentada!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: