Princesa de Espadas

domingo, 28 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Quais serão as notícias que a Princesa de Espadas vem nos trazer? Ontem, com toda aquela energia do Mundo, percebi a característica jupiteriana presente em vários momentos, especialmente nos exageros. Nada de tão terrível, apenas aquela vontade de ir além. Hoje, creio que receberemos informações importantes ou ao menos seremos chamados para um bom diálogo.

O domingo é o dia do Sol, dia de auto conhecimento e trabalho interior. Diante disso, a conclusão é que talvez a primeira conversa importante que devemos ter é conosco. Sim! O que trazemos de novo do nosso inconsciente para fora e - principalmente - o que podemos fazer de bom com estas novidades?

Uma outra boa forma de analisar nosso próprio Eu é respondendo perguntas básicas: do que eu gosto? Quais são meus talentos? Por que me limito ou bloqueio? O que me mobiliza? Estas são todas perguntas significativas que devemos nos fazer.

 O Sol também poderá clarear a mente para que a resposta certa seja elaborada e comunicada. Hoje pode ser um bom dia para reatar a comunicação com alguém especial na sua vida. E por que não?

Que o domingo seja esclarecedor!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: