Príncipe de Paus

domingo, 21 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Tudo muda o tempo todo no mundo. Ter esta certeza facilita bastante o processo e permite que haja mais flexibilidade para buscar as transformações de si e da vida, que são sempre necessárias.

O Príncipe de Paus é um Arcano que traz coragem, ousadia, vontade de mudar, de fazer diferente (também pensar e sentir diferente). Este cara estimula aquele impulso para ir em frente.

O domingo, como todos sabemos, é o dia da semana regido pelo Sol, o astro rei, o cara que coloca luz (na verdade, um holofote) dentro de nós, aliás, em todas as coisas...rs

Fico pensando na mistura entre Príncipe de Paus e o Sol e para onde isto pode nos levar. Vamos pensar nas possibilidades?

As transformações interiores são um pedido do Universo! E, creio, também um clamor da alma! Posso ouvir o tic-tac dentro de mim, o pé batendo no chão no ritmo certo... Ritmo de quem está com pressa. Precisamos de mudança!

Mas não só... Precisamos de mais transformações, precisamos de mais ousadia, precisamos nos entregar a este impulso tão legítimo que tem a ver com vontade de viver, vontade de ser aquilo que realmente somos.

Que o domingo seja transformador!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: