Rainha de Espadas

terça-feira, 2 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Em dia de eclipse solar total, que tal uma Rainha de Espadas para colocar ordem no boteco? rs Sempre que me deparo com esta Rainha fico pensando nos conceitos mais básicos do feminismo... Porque já vi muita gente boa olhar torto pra ela, enquanto acha o Rei de Espadas muito incrível! Da mesma forma que os homens, de um modo geral, são elogiados por sua perspicácia, estratégia, boa oratória, enquanto mulheres que também possuem tais qualidades são vistas como falsas, venenosas e manipuladoras. Pronto, falei! rs

Ela é inteligente, fala muito bem, tem argumentos incríveis! Pode ser uma excelente professora, pode trabalhar na área estratégica, ser uma escritora ou fazer palestras de sucesso. Ou ela não precisa aparecer como pessoa, pode, simplesmente, se expressar como energia... encaminhando situações aqui e ali.

A terça-feira é regida por Marte, é o dia da semana em que somos convidados a tomar decisões, defender pontos de vista, batalhar por algo que se deseja. E creio que diante de tudo isso a presença da Rainha de Espadas seja muito bem vinda, pois ela saberá administrar bem a energia marciana meio sem juízo e impulsiva, ela vai colocar ordem, vai dar direção, organizar. Portanto, ela será fundamental para que todo este processo aconteça de forma racional e equilibrada.

Que a terça seja estratégica e decisiva.

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: