Princesa de Copas

domingo, 14 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Que doces notícias a Princesinha de Copas nos traz neste domingo? Antes de falar sobre esta mocinha, farei um breve comentário sobre o Louco de ontem... Porque meu sábado foi, de fato, incrível! Ele começou com a minha aula presencial mensal de aromaterapia e continuou com o 8º Enarc - Encontro Nacional dos Românticos Conspiradores, um evento que começou através da inspiração e apoio do professor José Pacheco, educador português fundador da Escola da Ponte (Portugal), importante nome da educação mundial. Gente, que encontro maravilhoso! Tantas pessoas incríveis, projetos, ONGs... Um bálsamo em meio a tanta aridez intelectual e sensível dos tempos atuais.

Creio que o Louco se manifestou como um deslumbramento diante de tantas novidades incríveis, talvez tenha sido um primeiro passo de uma fase que em breve começará.

E aí hoje a Princesa de Copas nos visita mostrando que algo novo está para nascer! Basta ter confiança e direcionamento. Aliás, como o regente planetário do domingo é o Sol, creio que a boa notícia ou o que vai nascer chegará com um brilho ainda maior e mais especial.

Minha dica especial do dia é ficar com as "antenas ligadas" para qualquer novidade que possa representar o começo de um novo caminho ou uma nova realização. Isto pode ter um significado muito especial na direção da auto descoberta, do auto conhecimento.

Que o domingo seja leve e doce!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: