7 de Copas

segunda-feira, 22 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Qual é mesmo o Arcano que fala de uma situação em que se sente tudo em demasia? Qual carta fala de estar extremamente sensível, como uma parabólica captando tudo que passa em volta? Sim, é o 7 de Copas!

O 7 de Copas cria uma dúvida entre ilusão e intuição, não sabemos ao certo o que estamos sentindo, porque sentimos muito, ficamos extremamente sensíveis. Algo acontece e logo pensamos "será isto?" e em seguida "será aquilo?" e buscamos alguma pista que nos leve a compreender o que realmente está acontecendo.

Este Arcano costuma mostrar a imagem de sete cálices e de dentro deles saem coisas boas e algumas não tão boas. Somos convidados a saber fazer uma boa escolha, no entanto, isto não é tão simples quanto possa parecer.

Levando-se em conta que o regente da segunda-feira é a Lua, nosso foco hoje é a magia e a espiritualidade. Creio que vocês conseguem compreender no que pode resultar a mistura destas duas energias. De um lado, magia e espiritualidade... De outro, o 7 de Copas e toda a sua sensibilidade... Recomendação? Cautela, pés no chão e senso prático. Não sigam pelo caminho das emoções, mas busquem a inspiração, a intuição.

Por razões bem óbvias, hoje é um excelente dia para aprofundarmos nossa conexão espiritual. Assim, fica mais fácil encontrar a proteção necessária para fazer escolhas acertadas. Confiem!

Que a segunda seja intuitiva!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: