Rainha de Paus

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Bom dia! :-)

Depois de cinco Arcanos Maiores seguidos, desde sábado, creio que construímos uma Rainha de Paus com todo o seu poder e glória. Sim, não tenho dúvida! Sou capaz de sentir isto aqui, e vocês?

Esta Rainha não chegou aqui por acaso, por pura coincidência. Ela também não aparece aqui por uma questão de sorte. Existe uma razão clara e profunda para que ela venha nos visitar. Basta repassar Arcano por Arcano desde sábado.

O poder feminino expresso de modo mais intenso, criativo e apaixonado está na essência da Rainha de Paus. Mas, não se engane, ela também é a expressão da espiritualidade em seu aspecto mais transmutador e alquímico.

A quinta-feira é o dia da semana regido pelo Grande Benéfico Júpiter. Hoje é dia de colocarmos nosso foco no poder, nas autoridades, grandes instituições. Também podemos pensar no poder pessoal, nossa capacidade de economizar energia e direcioná-la de maneira sábia.

Eu gostaria de pensar que a Rainha de Paus está aqui para nos mostrar que alcançamos uma parte muito significativa do nosso poder pessoal e que agora é a hora de refletir de que forma vamos manifestar todo este poder. Claro que também pode ser dia de se apaixonar... De criar algo brilhante... De assumir uma liderança ou se destacar de alguma forma. Mas o mais importante de tudo é olhar pra dentro de si e perceber onde está a sua Rainha de Paus.

Que a quinta seja poderosa!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: