A Imperatriz

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Bom dia! :-)

A fertilidade e a boa colheita estão associadas. Claro! Portanto, a Imperatriz tanto é a terra (ou o útero) fértil, quanto a prosperidade e tudo de maravilhoso que podemos colher.

Vejam: viemos de dois dias seguidos de Arcanos Maiores e - já anuncio - nesta semana teremos mais quatro nos visitando. Como costumo dizer, excesso de Arcanos Maiores é sinal de questões estruturais chamando a nossa atenção ou, ainda, a necessidade de aprofundarmos a análise em relação ao que acontece. Estou falando de um olhar mais reflexivo.

Eu já estou com minha mãozinha levantada aqui, assumindo a responsabilidade por isto. Tenho passado por remexidas profundas, de maneira mais significativa, de duas semanas pra cá. Mas - relaxem! rs - as remexidas são muito importantes e produtivas! E espero que esteja assim do lado daí também!

A segunda-feira é regida pela Lua, dia de magia e espiritualidade. A Imperatriz pode representar, por exemplo, a espiritualidade se manifestando através do poder feminino e de forma concreta, ou podemos pegar carona e realizar algum tipo de ritual para mexer as energias.  A grande magia hoje é a percepção de que a vida se move e se transforma, e que somos co criadores do nosso próprio Universo, porque temos em nós o poder da manifestação (que nem a Imperatriz).

Que a segunda seja próspera!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: