Princesa de Copas

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Bom dia! :-)

Ela é um docinho, ela é colorida, ela é tão lindinha! Ok, nem sempre é tão absolutamente assim, mas na maioria das vezes é! Tanto que a Princesa de Copas costuma representar crianças, bebês, paqueras, situações românticas, início de namoro... Tudo que traz esta sensibilidade e este fluir das emoções.

A sexta-feira é de amorzinho - ops! - de Vênus, portanto, esta união tem tudo para dar muito certo! Podemos ter paquerinha? Podemos... Podemos ter começo de relacionamento? Podemos... Mas não garanto nada, viu? rs

Algumas atividades são recomendadas num dia como hoje: escrever cartas (email, whatsapp, telefonema), especialmente para pessoas queridas, conversar com amigos e amores, é dia de ler poesia, assistir comédia romântica e fazer sobremesa gostosa.

O dia promete ser leve... E amoroso... E vamos aproveitar cada minutinho! Vamos deixar os sentimentos brotarem, porque às vezes é difícil deixar fluir o que se sente, mas é bem saudável fazer isso. E, claro, não estranhem se alguém se declarar ou expressar sentimentos de um jeito como nunca foi feito antes. É o efeito Princesa de Copas!

Que a sexta seja doce!

A imagem veio daqui

Nenhum comentário: